quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JAZ SAUDADE SÓ




JAZ SAUDADE SÓ

Ágatha Larissa


Eu fui teu dia, tua noite
Fui tua estrela, teu luar
Eu fui tua estrela, tua fonte...
Quando te acalmava com o meu olhar.
Eu fui teu extravasar, tua loucura
Eu fui tua brincadeira, teu sorriso
Eu fui tua promessa, tua jura
Eu fui teu jardim, teu Paraíso...
Eu fui uma presença em teu passado
Eu fui tua distração, teu passatempo
Eu fui teu não gostar bem disfarçado
Eu fui tua vontade sem sentimento...
Eu fui tua ilusão mais divertida
Que sentiu tua mágoa maior na ferida
Eu fui o coração mais machucado
Talvez aquele que mais te tenha amado...
Eu fui teu outro lado, tua metade
Eu fui tua mentira, tua verdade
Eu fui teu sol vermelho em fim de tarde
E agora nada sou senão saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário