quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SÓ A CUMPLICIDADE VALE A PENA



SÓ A CUMPLICIDADE VALE A PENA
Áureo João. Teresina, 26 de setembro de 2013

Eu desejo e quero seu amor,

quando o amor florescer e

quando eu for digno de receber essa oferenda!!!

Seu amor.



Eu desejo seu corpo inteiro,

para abraçá-la toda e beijá-la,

com leveza e com vagar poéticos,

em toda sua extensão,

mas somente quando for para inscrever poemas das almas nos corpos;

não antes da hora nem depois da hora, nem com hora marcada !!!!



Eu desejo seu olhar atento e intenso,

sua atenção cuidadosa, do tamanho do tempo,

quando for possível andarmos sobre o tempo

sem notarmos a pressa do pulsar e o barulho dos passos

do relógio e do cárcere que oprimem o tempo que é nosso!!!



Eu quero estar no seu presente,

como presente,

para fazer do presente o melhor presente!!!!.

Meu e seu.



Mas não me furtarei ao intenso gozo do prazer de beijar

apenas a sua mão,

quando o prazer for sentido

em minha boca

e na mão beijada!!!

Com radiação.



Não me negarei ao prazer profundo

na velocidade de uma rápida piscada

de um olhar seu,

quando o teu olhar no meu olhar

abrir a janela

que me permita ver

seu coração e sua alma,

e meus segredos afetivos

expostos...

Assim seja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário